19 de mar. de 2017


Feliz dia do Artesão

Hoje é o dia nosso!!!
                                                            Dia do ARTESÃO♥♥♥
Fazer artesanato é criar com as mãos o que está no coração. Somos alquimista da arte, nós criamos a partir de vivências de sentimentos isso é a mais pura verdade. As vezes sento aqui no meu ateliê e não sai nadaaaa rsrsrs. Mexo daqui , mexo de lá e nada. Começo a separar as miudezas pra ver se vem inspiração e nadaaaa. Mas depois do nada sai tanta coisa linda, olha só a falsa modéstia. Costumo dizer: "Eu faço eu mesmo acho bonito rsrsrs". Mas se eu não achar, quem vai achar? Daí eu acho bonito primeiro que já fica garantido kkkkkk. Transformamos o que sentimos, mas acima de tudo vivemos intensamente, temos prazer no que fazemos no que criamos... O fato é que aos poucos nós artesãos vamos conquistando nosso espaço. É díficil mas com muito trabalho e perseverança nós chegaremos lá.
Compartilhar nossa arte e vê-la reconhecida isso não tem preço.
Parabéns a todos que nasceram com o dom da criatividade, amor pelas coisas belas e mãos para transformar tudo isso em arte.
Thaty Gusmão
0

0 comentários:

Mais miminhos para vocês !!!

 
Mimos e Mimos - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações