Newsletter

20 de mar de 2017


Sorteio de uma mala mágica!!!


Sorteeeeio oba!!!
Em comemoração ao dia do artesão que foi ontem resolvi fazer um sorteio aqui no blog. Para participar basta ser seguidor do blog e compartilhar este banner lá no face. Entre no meu face Thaty Gusmão e compartilhe este post que está lá. Pronto feito isto é só cruzar os dedinhos. 
Data do sorteio: 31/03/2017
Boa sorte 😍😍😍!!!



0

19 de mar de 2017


Feliz dia do Artesão

Hoje é o dia nosso!!!
                                                            Dia do ARTESÃO♥♥♥
Fazer artesanato é criar com as mãos o que está no coração. Somos alquimista da arte, nós criamos a partir de vivências de sentimentos isso é a mais pura verdade. As vezes sento aqui no meu ateliê e não sai nadaaaa rsrsrs. Mexo daqui , mexo de lá e nada. Começo a separar as miudezas pra ver se vem inspiração e nadaaaa. Mas depois do nada sai tanta coisa linda, olha só a falsa modéstia. Costumo dizer: "Eu faço eu mesmo acho bonito rsrsrs". Mas se eu não achar, quem vai achar? Daí eu acho bonito primeiro que já fica garantido kkkkkk. Transformamos o que sentimos, mas acima de tudo vivemos intensamente, temos prazer no que fazemos no que criamos... O fato é que aos poucos nós artesãos vamos conquistando nosso espaço. É díficil mas com muito trabalho e perseverança nós chegaremos lá.
Compartilhar nossa arte e vê-la reconhecida isso não tem preço.
Parabéns a todos que nasceram com o dom da criatividade, amor pelas coisas belas e mãos para transformar tudo isso em arte.
Thaty Gusmão
0

18 de mar de 2017


Placa de Porta




Um mimo para decorar a cantina de escolas ou pra vc colocar onde sua imaginação permitir...
Encomendas: 38991599150 Whatsapp

0

7 de mar de 2017


Placas Sensoriais


























0

2 de mar de 2017


Calendário tema jardim






0

26 de fev de 2017


Cadernos Decorados Alice no País das Maravilhas





Encomendas: 38991599150 Whatsapp

0

Aplique Tartaruga com Enchimento






Encomendas: 38991599150 Whatsapp

0

23 de fev de 2017


Baú de histórias







Este baú serve como cenário na hora do conto; de um lado um castelo, do outro uma casa e dos outros dois lados um floresta. Assim o contador de história terá inúmeras possibilidades para encantar as crianças...
Encomendas: 38991599150 Whatsapp

0

Mais miminhos para vocês !!!

 
Mimos e Mimos - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações